top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Engenheiros do Hawaii: 20 anos do álbum de despedida da banda


Dançando no Campo Minado (2003) foi o último álbum de estúdio da banda brasileira de Rock chamada Engenheiros do Hawaii. O trabalho é o mais curto e, também, o mais Rock and Roll do projeto, trazendo boas influências de Classic Rock, Rock and Roll e Blues nos seus 32 minutos de duração.


Depois desse trabalho, a banda apenas lançou mais dois álbuns acústicos e depois encerrou suas atividades. Seu líder Humberto Gessinger segue em carreira solo até hoje.


Muitos amantes da banda são “viúvas” de Augusto Licks, não querendo dar atenção aos trabalhos lançados após a saída do icônico guitarrista, porém a banda seguiu lançando bons trabalhos de estúdio e Dançando no Campo Minado (2003) é a prova disso.


O disco acaba de completar 20 anos e o canal do Youtube chamado Só Me Resta o Rock’n’Roll não deixou essa data passar em branco e fez um vídeo trazendo curiosidades e falando mais sobre o álbum. Quer conferir agora mesmo? Basta clicar abaixo! Não deixe de fazer sua inscrição no canal e de deixar seu like no vídeo. Aproveite também e fale o que acha do álbum!




bottom of page