• Mari Goé

We Are To Blame lança single "Breathe"


Uma das mais novas bandas de metal melódico da Suécia, We Are To Blame, acaba de lançar seu terceiro single "Breathe", parte de seu primeiro EP "Duality I", que está programado ser lançado no dia 1 de novembro.


"Breathe" pode ser conferido aqui: https://open.spotify.com/artist/1tivDqUP7tgbO9PU2qHxl5?si=Z4allR8gRh6HYq1yTiVQtA&nd=1

A banda nasceu quando Johan Karlsson postou um anúncio de um vocalista pop para um projeto de metal, Alice Hartvig ficou interessada e cética. Embora ela fosse uma vocalista experiente, ela nunca havia se envolvido com metal antes. Após uma rápida discussão e uma gravação demo, no entanto, ficou claro que ela se encaixava perfeitamente na visão de Johan e We Are To Blame nasceu.


Junto com o guitarrista Urban Granbacke eles começaram a escrever o início da história de We Are To Blames. Casando as linhas vocais e melodias do pop com a base maciça do metal, eles pretendem trazer uma nova perspectiva em uma voz familiar. Com temas líricos fortes que estão perto de seus corações, eles querem trazer músicas que comovem o ouvinte.


O som da banda é influenciado pelo power metal, death metal melódico e metal progressivo. Utilizando elementos sinfônicos e eletrônicos em combinação com os vocais de Alice, com um forte foco em fornecer a cada música sua própria identidade.


A banda agora está trabalhando no lançamento de seu EP de estreia "Duality I", que está programado para o dia 1 de novembro,

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg