top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Válvera lança novo single e clipe "Black Rain" com participação de Angel Sberse

A banda paulista de neo thrash metal Válvera acaba de lançar seu novo single "Black Rain", que contou com a participação dos vocais de Angel Sberse, vocalista da banda Malvada, e com Gustavo Bombonato no piano.


"Black Rain" é o primeiro lançamento da banda desde o último álbum "Cycle Of Disaster" lançado em 2020.


Sobre o novo single, o vocalista e guitarrista Glauber Barreto comenta:

"A musicalidade que o Válvera tem é muito maior do que nossa discografia mostra até

agora, acho importante mostrar esse outro lado, não ser uma banda genérica na essência criativa. Com a “Black Rain” nós tivemos que ter mais que criatividade, nós tivemos que ter coragem. Enfrentar crises de ansiedade e enfrentar a depressão não é nada fácil e a gente sabe disso na pele, é uma luta pesada, assim como também não é fácil bater de frente com padrões e regras pré estabelecidos que deixam muitos artistas presos e com medo de cruzar certas fronteiras musicais, principalmente no metal. A arte não pode se calar, nem perecer ao medo, a arte tem que ser o que ela tiver que ser. “Black Rain” é mais que uma música, ela é um grito buscando liberdade de corpo e alma.

E preciso falar sobre dividir vocais com a Angel. Foi sensacional, ela é uma das melhores

vocalistas que conheço, além de timbre e técnica, também tem feeling. A energia que ela trouxe foi essencial pra gente chegar nesse resultado final, estou muito feliz."


Ouçam "Black Rain" nas plataformas digitais e no clipe oficial:


bottom of page