top of page
  • Foto do escritorPedro Nogueira

Vomitory lança álbum pesado e sólido



Vomitory é um nome bem conhecido entre os mais fanáticos do death metal, o grupo sueco sempre viveu no underground, mas mesmo assim sempre foi bem elogiado entre os apreciadores do metal extremo, principalmente entre os fãs da cena sueca, em 2013 o Vomitory deu uma pausa nas atividades, retornando em 2018. Depois de 12 anos de seu último lançamento “Opus Mortis”, o quarteto sueco surpreendeu os fãs com anuncio de um novo álbum “All Heads Gonna Roll”, que foi lançado no dia 26 desse mês de maio.

O álbum como esperado é um álbum brutal e totalmente direto, seguindo uma linha comum que o Vomitory já está acostumado fazer, mas é um álbum sólido, ele não tem muita variedade, a faixa título, “Decrwned”, “Piece by Stikn Piece”, “Dead World” e “Disciples Of The Damned” seguem uma única direção e a mesma formula de death metal, com fraseados de riff tremolos com alguns toques de Thrash Metal e hardcore. bateria simples e com blast beats em alguns momentos. Mas algumas faixas alguns toques um pouco diferentes como “Ode To Meat Saw” e “Dead Man Stalking” que tem o tempo bem menos acelerado comparado com as outras faixas e alguns riffs um pouco mais arrastados, e “Raped, Strangled, Sodomized Dead” já traz um riff um mais melódico do álbum. All Heads Gonna Roll não tem um ponto alto, se você se surpreendeu ou gostou logo da primeira faixa, é bem provável que você irá gostar do resto do álbum.

Para os fãs do Vomitory, o álbum representa um retorno marcante da banda, trazendo um ótimo trabalho, pesado, violento, com letras grotescas e repugnantes que os fãs de death metal adoram. Mas para outros All Head Gonna Roll pode soar totalmente monótono e até mesmo banal.

1.All Heads Gonna Roll

2.Decrowned

3.Ode To Meat Saw

4.The Deepest Tomb

5. Piece By Stink Piece

6.Raped, Strangled, Sodomized, Dead

7.Dead Man Stalking

8.Disciples Of The Damned

9.Dead World

10.Beg For Death



bottom of page