Pedro Nogueira
Voices From The Dark: #7 Sextrash-Sexual Carnage (1990)

O Sextrash começou a carreira no final dos anos 90 em Belo Horizonte, capital nacional do Death Metal, então já sabem o que esperar da banda. Hoje vamos falar um pouco sobre álbum de estreia da banda “Sexual Carnage”.
O álbum é uma mistura de hardcore, death e thrash metal com influencias do Sepultura e Sarcófago, na verdade bem mais do Sarcófago. Quando a “Intro” começa você sente uma forte influencia de algo mais arrastado e até mesmo meio doom metal, mas a pedrada esta para acontecer, nas faixas seguintes só existem duas características, velocidade e peso, faixas totalmente curtas com poucas melodias e muita brutalidade é o que compões essa orgia sonora que é o Sexual Carnage. Os vocais passam para todos os tipos, dos mais urrados e graves para os mais abertos e berrados, algumas vezes é até semelhante ao de Wagner Antichirst no álbum I.N.R.I.
Bom, realmente não tem muita mais o que falar a não ser concluir que esse é um dos álbuns mais extremos lançado por uma banda Brasileira, apesar de ter sido lançado depois de clássicos nacionais como Beneath The Remains, I.N.R.I. e Bloody Vengeance, Sexual Carnage conseguiu seu lugar ao pódio do metal extremo nacional ao lado desses citados.
Tracklist
1-Intro
2-Psychoneurois
3-Delirium Tremens
4-The Insatiable Pleasure of Delight
5-Seduced By Evil riff mais thrash
6-Alcooholic Mosh
7-Obscene Symphony
8-Black Church
9-Night Pigs
10-Genital Tumor
Banda:
Pussy Ripper-Vocal
Freddy Krueger-Baixo
D.D. Crazy-Bateria
Damned Centry-Guitarra