top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Velhos Aspargos: banda lança primeiro single


Se você curte um bom Indie Rock de garagem misturado a um som mais voltado para o Pop Rock, esse novo single da banda Velhos Aspargos. pode ter tudo a ver com você. A banda mineira acaba de lançar seu primeiro trabalho, seu nome é Canseira Braba (2023) e já está disponível em sua plataforma digital preferida.


Quer curtir agora mesmo? Basta clicar abaixo ou CLICAR AQUI para conferir no Youtube.


Os músicos resolveram se juntar para transformar o caos em poesia cantada, tudo isso em meio à pandemia. Sendo assim, alguns membros da extinta banda chamada Pedro Bala e Os Holofotes decidiram criar seu próprio projeto: o nome é Velhos Aspargos.


A música traz a narrativa de como é contraditório para a geração Z, que está sempre no "corre", lutar diariamente fazendo o que não gosta para sobreviver sem ter um rumo certo ou satisfação e prazer no que se faz. Uma canção bem Pop Rock, cantada em português, com um refrão que vai ficar na sua cabeça e com um ritmo que fará você dançar.


O single foi gravado no Studio Help, em Paraisópolis (MG), mixado pelo experiente produtor Renato Cortez no Mato Records em São Lourenço (MG) e masterizado no Mopho Studio em São Paulo. contou com a participação de Fernando TRZ nos teclados, da banda Caramelows (que já acompanhou a cantora e compositora Liniker).


A banda promete lançar um EP até o final de 2023 e vem se destacando na cena mineira, estando presente nos principais palcos da região do Sul de Minas.



Para saber mais sobre a banda, basta clicar nos links abaixo.



bottom of page