top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

U.D.O: turnê latino-americana é adiada, mais uma vez


E mais uma vez, a turnê latino-americana da banda alemã U.D.O foi adiado, de acordo com comunicado divulgado pela produtora Dark Dimensions, responsável pela tour do projeto do ex-vocalista do Accept.


De acordo com a nota oficial divulgada, o motivo do quarto adiamento é o fato de um dos integrantes da banda ter testado positivo para a Covid-19, impedindo que o grupo pudesse viajar para o Brasil no próximo mês de junho, adiando a turnê agora para outubro.


A tour contará com 7 apresentações no Brasil, que agora ocorrerão entre os dias 08 e 16 de outubro, nas cidades de Fortaleza, Recife, Belém, São Paulo, Rio Branco, Salvador, e mais uma localidade ainda não confirmada. Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para as novas datas.


Inicialmente, a Game Over Tour havia sido agendada para setembro de 2020, tendo sido adiada por conta da pandemia primeiramente para abril de 2021, depois para janeiro de 2022, então para junho, e agora, para outubro.


Confiram a nota oficial da produtora:


"A Dark Dimensions Produtora está empenhada com muito afinco na realização dessa turnê e conta com a compreensão de todos que adquiriram os ingressos anteriormente (todos válidos para as novas datas) que se façam presentes, assim conseguirá manter firme todas as datas reagendadas. Para eventuais pedidos de devoluções, os compradores devem contatar diretamente com o Clube do Ingresso. (www.clubedoingresso.com)."




bottom of page