• Renan Soares

U.D.O.: Grupo alemão de Heavy Metal leva nova turnê para Belém


Os fãs do clássico Heavy Metal alemão do Norte do país serão agraciados com o show da banda U.D.O., em Belém (PA), no dia 11 de outubro, a partir das 21h, na casa de espetáculos Botequim.


Formado pelo vocalista Udo Dirkschneider em 1987, após sua saída da cultuada banda Accept, o U.D.O. se consagrou como uma das maiores referências alemãs do Heavy Metal, durante 35 anos de estrada, e agora está com uma nova turnê para promover o seu mais novo álbum, “Game Over”, lançado em 2021.


A passagem do U.D.O. pela América do Sul vai contar com a presença de Peter Baltes, lendário ex-baixista da Accept, que substitui o baixista da banda, Tilen Hudrap, que está se recuperando de um colapso sofrido no último dia 04 de setembro. Também estão na formação das apresentações os músicos Andrey Smirnov (guitarra), Dee Dammers (guitarra) e Sven Dirkchneider (baterista), filho do frontman.


O show do U.D.O. em Belém será realizado na casa de shows e pub Botequim, localizado na Av. Gentil Bitencourt, 1445, bairro de Nazaré. Os ingressos, que variam de 100 a 200 reais, podem ser adquiridos no site Clube do Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/udo-belem.




aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg