top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

U.D.O.: ex-Accept traz a “Game Over Tour” para Fortaleza


A consagrada banda U.D.O., liderada pelo vocalista alemão Udo Dirkschneider, ex-vocalista do Accept, realizará no próximo dia 08 de outubro (sábado) em Fortaleza seu show da turnê “Game Over Tour 2022”, no Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525, Centro), tocando músicas do seu mais recente álbum “Game Over”, além de outros clássicos da carreira.


Além disso, os fãs saudosos da época do Udo no Accept também verão o vocalista tocar novamente com o baixista Peter Baltes, ex-companheiro do cantor na época da ex-banda, que estará substituindo Tilan Hudrap na turnê brasileira, após o mesmo sofrer um colapso durante show em Munique. Também estão na formação os músicos Andrey Smirnov (guitarra), Dee Dammers (guitarra) e Sven Dirkchneider (baterista), filho do frontman.


O show do U.D.O. em Fortaleza finalmente acontecerá após dois anos de adiamento ocasionados pela pandemia da Covid-19, que causou quatro adiamentos na turnê sul-americana, que está sendo realizada através de uma parceria entre as produtoras Dark Dimension e Blackout Discos. Os ingressos adquiridos para datas anteriores permanecem válidos.


Os ingressos estão a venda de forma online no site da Sympla, e de forma física na na bilheteria do Theatro José de Alencar. As entradas estão custando entre 100 e 200 reais.

A banda cearense Steel Fox será responsável pela abertura do evento. A abertura dos portões ocorrerá a partir das 19h.



Acompanhem as redes sociais para ficar por dentro de mais novidades:


Blackout Discos



Sonoro Assessoria e Comunicação


bottom of page