top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

U.D.O.: confiram galeria de fotos do show de Recife


Apesar do universo parecer ter feito de tudo para que a turnê do U.D.O. no Brasil não acontecesse, após dois anos de longa espera (inicialmente, a tour havia sido marcada para setembro de 2020), finalmente o "mestre os magos" alemão Udo Dirkschneider aterrissou em terras tupiniquins, trazendo a "Game Over Tour", divulgando o mais recente álbum de mesmo nome, lançado em 2021 (lembrando que quando anunciado em 2020, a turnê ia ser referente ao álbum Steelfactory).


Além disso, a turnê da banda no Brasil ainda ganhou um atrativo a mais após o baixista Tilen Hudrap ter um problema de saúde que o impossibilitou de seguir a turnê com a banda, já que para poder cumprir o restante da agenda, o Udo chamou ninguém mais, ninguém do que Peter Baltes, seu ex-companheiro da época do Accept, para assumir as cordas graves temporariamente, o que certamente encheu os olhos dos fãs mais saudosistas.


No último domingo, dia 9 de outubro, o U.D.O. levou a "Game Over Tour" para a capital pernambucana, mais especificamente no Clube Internacional do Recife, contando com a banda de metal extremo Invisible Control como atração de abertura, grupo novato na cena pesada local, formado durante a pandemia, e que junta músicos de três estados do Nordeste, tendo os mesmos lançado seu primeiro álbum esse ano intitulado 'Created In Chaos".


Confiram abaixo algumas imagens do evento feita sob as lentes do nosso fotógrafo colaborador Assis Roque.


INVISIBLE CONTROL










U.D.O.
















bottom of page