top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

Tuatha de Danann: banda mineira se apresenta em Recife nesse sábado.


A clássica banda mineira de Folk Metal, Tuatha de Danann apresentará os seus melhores sucessos junto com o novo single "The Nameless", faixa que antecipa a estreia do oitavo álbum de estúdio, previsto para o primeiro semestre de 2023.


"É um som um pouco dark, dramático e emotivo, que evoca algumas influências que temos desde os primórdios da banda, mas que nem sempre são identificáveis em nossa música, pelo menos não desde o primeiro álbum e as duas primeiras demos, sei lá. Eu ouço Anathema ali, Katatonia, talvez algo mais moderno também, como Ghost, Muse e o próprio Tuatha, que dada a sua idade, às vezes já é auto referente. É um broto novo de uma raiz antiga e forte. Tem toda essa coisa diferente pra nós e tem muito do que sempre fizemos: as frases, temas e instrumentação irlandesa, celta, as flautas, violinos, etc", destacou Bruno Maia, vocalista e multi-instrumentista da banda.


A atual formação do Tuatha de Danann é composta por Bruno Maia (Vocal, Guitarra, Flautas Irlandesas, Bouzouki e Banjo), Giovani Gomes (Baixo), Raphael Wagner (Guitarra), Edgard Brito (Teclados), Nathan Viana (Violino) e Rafael Delfino (Bateria).


O show de abertura será com a banda pernambucana Bane of Havoc (Power Metal Progressivo).


SERVIÇO

No dia 18 de março de 2023, a partir das 22h no Estelita Bar.

Endereço: Avenida Saturnino de Brito, 385 - Cabanga, Recife - PE, 50090-310


Classificação: 18 anos (Obrigatório a apresentação de documento original com foto).


A Banshee Produtora nasce como uma proposta de trazer eventos inusitados para o Recife, voltado para o movimento metal/rock e eletrônico.


Venda de ingressos através do site da Sympla.




Comments


bottom of page