top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Top 10 lançamentos de rock e metal parte #9


-Bristlecone Heed - "Paranoid"

Bristlecone Heed é uma banda de dois irmãos que gostam de bater na bateria, distorcer suas guitarras e gritar seus vocais para o mundo. Seu primeiro EP, "Doing Fine", tem seis músicas de rock grunge. Vocais e música de Robert Handley e música e bateria de Brent Handley. Mixado e masterizado por Juan Carlos Siu. A banda produziu, mixou e masterizou seu mais novo single "Paranoid". Todos os lançamentos da banda estão disponíveis nas plataformas digitais.

-Jeet Kune Do - "U Got It"

Jeet Kune Do foi formado em Trollhättan, Suécia, no final de 2021 por quatro músicos unidos por seu amor pela música Hard Rock. Todos eles já haviam tocado em várias bandas antes e entre eles você encontrará bandas como Electric Earth, Miss Willis, Kapten Kermit, Gooesflesh, Rat Salad, Thn Rinkside e muito mais. Desta vez, o foco deles foi se divertir, tocar músicas que amam e fazer shows ao vivo com suas músicas favoritas feitas por seus heróis ao longo da história.

"U Got It" é o terceiro single da banda, e está disponível nas plataformas digitais!

-Fields Of Regret - "Bullet"

A banda Fields Of Regret da Bélgica lançou agora seu novo single "Bullet", numa sonoridade regada a horror punk, metal e um pouco de industrial.

-Syrkander - "Take My Heart"

Diretamente do Chile, Syrkander é um projeto de um homem só, uma tentativa de dar forma musical ao que se pode ver nos infindáveis corredores que compõem o labirinto da mente... uma fusão de rock, metal e arranjos sinfônicos fazem o pano de fundo desta viagem. Ouça "Take My Heart", o lançamento mais recente da banda.

-Rocksphere - "(K)now You're Mine!"

Num projeto apenas online que não se prende a um único estilo, as músicas do Rocksphere podem ir do hard rock ao metal extremo num piscar de olhos!

ROCKSPHERE é um projeto musical "somente online" onde os artistas podem mudar. É apenas sobre música. Para quem gosta de rock e metal. "(K)now You're Mine" é o lançamento mais recente e pode ser ouvido abaixo.

-Heart Of Black - "Slaves No More"

Numa sonoridade poderosa que une o new metal, industrial e por vezes o metal extremo, o Heart Of Black vem ganhando destaque nas plataformas digitais com seus singles cheios de atitude e peso. "Slaves No More" está disponíve, confiram no player abaixo.

-Reboot The System - "BloodShed" (feat. Ronnie Nyman)

Que Gotemburgo na Suécia é um berço do metal, já não é novidade para ninguém! Um dos mais novos nomes emergentes do cenário extremo sueco é o Reboot The System, com seu death/thrash metal estridente.

Ouçam "BloodShed", seu lançamento mais recente no player abaixo!

-Robert Anton Strobel x Teemu Rämö - "Knight : Dungeon Labyrinth"

Robert é um artista solo dos EUA, que cria músicas instrumentais que satisfazem a alma sem os medos paralisantes que muitas vezes dominam o público quando ouvem as palavras "música nova". Neste novo lançamento, o artista contou com a colaboração de Teemu Ramo, numa faixa intitulada Knight : Dungeon Labyrinth. Começa misterioso, mas depois chega a um ritmo épico muito legal!

-Inherus - "Lie To The Angels"

Direto dos EUA, a Inherus é uma banda de doom metal/sludge, e lançou seu novo single "Lie to the Angels", uma música sobre a traição em sua forma mais básica, e como ela afeta a identidade. Sua percepção é uma luta humana ao longo da vida que ampliamos em um conhecimento maior do que a vida. "Lie To The Angels" significa trair não apenas na ação, mas em si mesmo. Enfrentar isso dentro e ao redor de nós mesmos é uma experiência que ninguém gosta de ter, mas constrói uma espécie de força ou segunda visão. Aquele que o leva a um mundo que você habita de alguma forma em sua própria luz.

-MagiTech - "The Last Battle"

Com vocais femininos, a MagiTech é uma banda italiana de epic/symphonic metal. "The Last Battle" é seu novo single, uma poderosa canção épica de metal sinfônico inspirada na Saga Mistborn de Brandon Sanderson. Ela retrata a batalha final no reino espiritual entre Vin e o deus Ruin. Prepare-se para uma jornada musical épica pelo mundo de Mistborn.


Comments


bottom of page