top of page
  • Mari Goé

The Damnnation lança videoclipe da faixa "Slaves of Society"



The Damnnation ataca com seu álbum de estreia, lançando um som versátil que mistura várias vertentes do metal extremo e dá vida ao thrash old school. Continuando a promoção do álbum, a banda lança o videoclipe, da faixa "Slaves of Society", produzido e gravado pela Starship Vídeos. "Nesse vídeo decidimos fazer com uma pegada mais 'palco' para externar a ideia de raiva e angústia que é passada na letra, um momento muito evidente agora no país", comenta a vocalista e guitarrista Renata Petrelli. A banda lança o novo video e se prepara para a Way of Perdition Latin America Tour, que começa esta semana, com a primeira data no dia 07 de dezembro em Buenos Aires, passando por outras cidades da Argentina, e Bolívia. 'Way Of Perdition' foi lançado dia 6 de maio de 2022 pela Soulseller Records em CD, LP e digitalmente. O disco foi produzido e gravado pelo renomado Rogério Oliveira, que trabalhou no EP Parasite' e mixado e masterizado pelo renomado Martín Furia, que já trabalhou nos álbuns da Nervosa, Eskröta e BARK. Recentemente Martin foi anunciado como novo guitarrista da banda Destruction.

O álbum está disponível em formato de CD, LP limitado na cor roxa e LP na cor preta. Vendas pelo link: https://damnnation.loja2.com.br/

OUÇA 'Way Of Perdition': https://orcd.co/dxb101p

Radicado em São Paulo no Brasil, The Damnnation é um trio formado por Renata Petrelli (vocal, guitarra), Aline Dutchi (baixo, backing vocals) e Ellen Tavares (bateria, backing vocals). Em 2020, lançaram seu EP de quatro faixas intitulado 'Parasite', que transmite um punho furioso de heavy metal old school encontrando o peso do thrash metal, e que conquistou o 9º lugar de melhores EP’s lançados em 2020, em votação no site Metal Injection. Foram 40 títulos na votação, e o power trio feminino provou mais uma vez que 'Parasite' é um dos melhores discos lançados em 2020, representando o Metal Nacional. A faixa ‘Parasite’ também entrou na playlist oficial do Spotify, “Thrashers”. O power trio de thrash metal assinou contrato com a gravadora holandesa Soulseller Records. “Estamos muito felizes com esse apoio e por fazer parte desse elenco com bandas incríveis do cenário mundial! Com certeza vamos ter uma estrada incrível juntos!". O casting da Soulseller Records conta com bandas como Rotting Christ, Gorgoroth, SARKE, In The Woods entre outros grandes nomes do cenário do metal extremo. O álbum recebeu ótimas críticas em diversos sites e revistas especializadas como Decibel Magazine, Metal Injection, Rock Hard, Zero Tolerance, Metal Hammer, entre outras. The Damnnation fez grandes shows em todo o Brasil para promover e gravar e embarcar em uma turnê no final de 2022 pela América Latina. Recentemente a banda anunciou a saída da grande baterista Luana Diniz, que gravou e fez shows no 'Way Of Perdition', e anunciou a entrada da nova baterista, Ellen Tavares, que gravará o novo álbum da banda previsto para o final de 2023. Ouça 'Parasite' em todas as plataformas digitais, o EP que lançou a The Damnnation para o mundo.


Fonte: Reverbera Music Media

_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page