• Mari Goé

The Color Study lança "I Wanted Light/Between", segundo single de seu novo álbum


A banda norte-americana de rock alternativo The Color Study lança "I Wanted Light/Between", segundo single de seu novo álbum de estúdio "Future-Past-Present Tense", cujo lançamento está previsto para o dia 11 de novembro.


Scott Oliphant tem muitos grandes pensamentos e ideias em sua cabeça. Seu extenso processo conceitual produz faixas narrativas que falam com seriedade, especialmente dentro das músicas que ele faz como The Color Study. Foi uma tendência que ele começou com a estréia auto-intitulada do projeto, e é uma que ele continua com seu próximo álbum "Future-Past-Present Tense".


Enquanto o disco de estreia homônimo da banda foi conscientemente atolado pela tristeza de um relacionamento perdido, "Future-Past-Present Tense" dá uma guinada para o mais inebriante e existencialmente filosófico, embora ainda em algum aspecto ou outro toque no impacto que as relações interpessoais podem deixar. Ele começou a refletir sobre a dinâmica dessas conexões - como mesmo as menores interações têm o potencial de mudar o curso da vida de alguém, como eles vão viver e como eles podem ou não experimentar o amor na vida. Foi assim que o próprio título do álbum surgiu, servindo como um mini roteiro gramatical de como uma interação que ainda nem aconteceu pode afetar quem você é no presente e como você se lembrará do seu passado.


A faixa-título do disco é mais indicativa desses sentimentos, concentrando-se em como a interconexão pode trazer o caos à vida de alguém. Acústicas lentas e cornetas se acumulam constantemente em uma explosão de som.


The Color Study é liderado por Scott Oliphant, e apresenta Melissa Atillo nos teclados e vocais, Matt Jackson no baixo, Miguel Mendoza nos metais, Andy Jacobs na bateria e vocais e Steve Reinhardt na guitarra.


Ouça aqui: https://open.spotify.com/artist/43pHPqy4kvpNAjjT98dYHE?si=GcshYZAhQIOgX-jSfyyORA&nd=1

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg