• Jéssica da Mata

Testament: baterista Dave Lombardo está de volta

A banda de Thrash Metal americana Testament, anunciou o retorno do baterista cubano Dave Lombardo pelas redes sociais.

Sobre o retorno, Billy comentou: "Estamos impressionados em receber de volta Dave Lombardo para tocar bateria com o Testament. Estamos muito animados para dividir o palco novamente com Lombardo,


Dave adicionou imenso poder quando se juntou à banda para o disco ‘The Gathering, e estamos em êxtase para ver que novo sabor ele trará de volta a banda."

Lombardo afirma: "Esta é uma reunião há muito esperada que estava prestes a acontecer. Não tenho dúvidas de que nossa química musical continuará exatamente de onde paramos. Eu amo a família Testament e estou muito animado para me juntar a eles mais uma vez."

O guitarrista Eric Peterson também comentou: "Ter Dave Lombardo se juntando a nós novamente parece que estamos retomando de onde os negócios inacabados pararam."

Em janeiro, o Testament se separou de seu baterista de longa data Gene Hoglan. Hoglan originalmente tocou bateria em "Demonic", mas não ficou tempo suficiente para fazer qualquer turnê com a banda. Ele se juntou oficialmente ao Testament em 2011 e tocou nos últimos três álbuns do grupo: "Dark Roots Of Earth" de 2012, "Brotherhood Of The Snake" de 2016 e "Titans Of Creation" de 2020.

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/testament-rejoined-by-drummer-dave-lombardo/

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg