• Renan Soares

Suffocation e Incantation: data de Recife é cancelada, e show em Limeira é confirmado


Através das redes sociais, a produtora KLF Productions, que está responsável pela turnê das bandas americanas Suffocation e Incantation, informou que o show de Recife, que aconteceria no dia 06 de setembro, no Estelita, foi cancelado por questões de logísticas. O evento também ia contar com a apresentação da banda paraense Disgrace And Terror.


A produtora também informou que a data em questão agora acontecerá em Limeira, interior de São Paulo, no Mirage Eventos, sob a tutela da produtora local Circle of Infinity Produções. Os ingressos já estão a venda no site da produtora, e estão custando a partir de 160 reais.


Confiram o comunicado da KLF Productions sobre as mudanças na turnê:


"É com grande pesar que anunciamos o cancelamento da data de RECIFE.

Suffocation e Incantation fariam um show junto aos monstros do @disgraceandterror no @estelita.recife mas devido à baixa adesão do público e preços exorbitantes das passagens aéreas, a ida das bandas se tornou financeiramente inviável.

Nossos parceiros e irmãos da @coilimeira assumiram a data.

O show acontece em LIMEIRA no dia 06 de Setembro, seguido de São Paulo dia 07, Curitiba dia 08 e Porto Alegre dia 09.

Um comunicado foi enviado pelo @clubedoingresso com as informações sobre a devolução dos ingressos.

Obrigado aos que apoiaram o evento."



Além de Limeira, a turnê "Latin American Devastation 2022" também passará por São Paulo (07/09), Curitiba (08/09), e Porto Alegre (09/09).


O Estelita Bar, local onde iria ocorrer o show de Recife, informou a nossa equipe que a decisão do cancelamento partiu completamente da produtora responsável pela turnê do Suffocation e Incantation.

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg