top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Stratosphere Project lança videoclipe para "Here I Go" com participação do vocalista Gus Castro


O Stratosphere Project é um projeto de Power Metal criado a partir das ideias, composições e vivências de Flávio Brandão, um músico, compositor, multi instrumentista carioca apaixonado por Power Metal, que através de sua obra vem unindo-se a grandes vocalistas do Brasil e do Mundo para versões memoráveis em áudio e vídeo das canções de seus quatro álbuns já lançados em menos de 3 anos.


Confira abaixo o lançamento mais recente do Stratosphere Project, o videoclipe para "Here I Go":


Enquanto segue se reinventando e publicando suas músicas já lançadas em novos formatos, Flávio Brandão também anunciou já estar em processo bastante evoluído de composição das canções que farão parte de seu próximo álbum, "Dimensional Convergence", que teve sua capa revelada através das redes sociais do músico e do projeto e que deverá ter novos desdobramentos no decorrer das próximas semanas.


Para o videoclipe de "Here I Go", faixa de seu quarto álbum de estúdio, "Lifestealing Years", Flávio Brandão, contou novamente com a participação do ótimo vocalista Gus Castro, da banda de Power Metal, Dagor Sorhdeam. A produção é de Mary Vargas, Gus Castro e Marvin Portello.


"Here I Go" é uma composição originalmente criada por Igor Thurler, baixista da banda Lifestealing, da qual originaram-se as músicas que Flávio regravou para seu quarto álbum de estúdio. Nesta nova versão, Flávio adicionou algumas partes que não existiam na composição original, dobrou as linhas de guitarras e mudou os arranjos das bases pra uma pegada mais próxima do que faz o Helloween.


Flávio comentou sobre a surpreendente frequência de seus lançamentos:


"Eu fiz 3 álbuns, 1 single e 1 EP. Isso tudo em menos de 3 anos. Não é fácil e não é nem de longe uma tarefa simples. Leve em consideração que eu gerencio quase tudo sozinho, produção de conteúdo, composições e (re)arranjos, mixagens e masterização, conteúdo para redes sociais. Eu faço tudo isso por conta própria. O Flavio Brandão Stratosphere Project é um projeto de realização pessoal, eu sempre tive essa vontade de falar para as pessoas: "olha eu sei fazer power metal!". Eu não tenho segredo em relação a ser super ativo, eu sou muito focado nas coisas que faço. Tenho uma criatividade razoável e to sempre criando coisas novas (letras, riffs, melodias e harmonias). Às vezes é um pouco irritante pois tenho ideias em locais que não tenho como registrar (transporte público, no supermercado e etc) e essas ideias acabam se perdendo pois raramente retornam. É um transbordo do meu emocional em forma de notas musicais".


Ouça o álbum "Lifestealing Years" abaixo:



Saiba mais sobre o Stratosphere Project pelo Instagram @stratosphereproject ou pelo site www.stratosphereproject.com.br


Fonte: Hell Yeah Music Company

댓글


bottom of page