top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Stefano Attuario e Ray Heffernan lançam novo single “Liberi Respiri (And The Silence In Between)”


A canção “Liberi Respiri (And The Silence In Between)”, escrita em inglês e italiano, é produto da colaboração artística entre Stefano Attuario e o músico irlandês Ray Heffernan que decidiram abordar, através da sua sensibilidade apurada, a complexidade do fragilidade humana e os gestos extremos a que pode conduzir.


Com uma melodia cativante e palavras que podem abalar a alma, “Liberi Respiri (And The Silence In Between)” é como um céu cheio de nuvens, pronto para uma chuva de emoções.


A faixa explora sentimentos profundos que acompanham um gesto desesperado como o suicídio, um ato violento e frágil que arrasta o coração e a mente a um estado de silêncio eterno: o último suspiro de alguém que busca a liberdade de um peso e uma situação insuportáveis.


A música capta a máscara que muitas vezes usamos quando enfrentamos um futuro imprevisível, tentando esconder o desespero por trás de gestos simbólicos como acender um cigarro. Apesar disso, o que resta no final são os silêncios inéditos e os olhares repletos de lágrimas inúteis.


Ray Heffernan, conhecido por ser autor de alguns sucessos internacionais, entre os quais “Angels” de Robbie Williams, tem contribuído com o seu talento e profunda sensibilidade para a letra de “Liberi Respiri (And The Silence In Between)”.


Durante as sessões de gravação, Heffernan ofereceu conselhos preciosos, destacando o brilhante trabalho de produção de Max Zanotti.


“Liberi Respiri (And The Silence In Between)” é uma homenagem às pessoas que já não estão connosco. A música nos proporciona um diálogo com as memórias de quem faleceu e o conhecimento da fragilidade humana que nos convida a refletir sobre a complexidade dos sentimentos humanos.



Comentários


bottom of page