top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

Slipknot: banda anuncia novo álbum e libera clipe inédito


Nesta última terça-feira (19/07), a banda americana Slipknot liberou em seu canal oficial no Youtube o novo clipe referente a faixa "The Dying Song (Time to Sing)", que estará no álbum "The End, So Far", anunciado para ser lançado no dia 30 de setembro, através da gravadora Roadrunner Records.


Esse é o segundo single do novo trabalho, que será o sétimo álbum de estúdio da banda, sucedendo o "We're Not Your Kind", de 2019. Anteriormente, antes do anúncio do novo disco, o Slipknot já havia disponibilizado o single "The Chapeltown Rag".


E como de praxe, no novo clipe a banda também apresentou as novas máscaras que serão utilizadas nessa fase atual, tendo algumas já sido trazidas a público em apresentações anteriores do grupo.


Confiram:


Além disso, o título do novo trabalho "The End, So Far", deixa no ar a possibilidade de um hiato do grupo, o que certamente ainda não foi afirmado de forma aberta por nenhum integrante do Slipknot.


Confiram a capa e a tracklist:


TRACKLIST 01 Adderall 02 The Dying Song (Time to Sing) 03 The Chapeltown Rag 04 Yen 05 Hivemid 06 Warranty 07 Medicine for the Dead 08 Acidic 09 Heirloom 10 H377 11 De Sade 12 Finale

bottom of page