top of page
  • Foto do escritorBloody Mary

Seu Juvenal retorna com seu "rock errado" número 5


O Triângulo Mineiro tem uma longa tradição na cena pesada do Brasil. Precursores como Reticências, Angel Butcher, Cirrhosis e Sarcófago (dois albúns da banda tem suas raízes na região), até nomes em plena atividade como Black Pantera, Uganga, Attero ou o músico e produtor Jean Dolabella (ex-Sepultura, Ego Kill Talent, Pitty), fazem parte desse legado em eterna construção. Outro nome que não pode faltar nessa lista é a banda Seu Juvenal, batizada em homenagem ao avô dos irmãos Zacarias (Zacca - Guitarra e Renato Zaca - Bateria) músico de jazz e líder de big band na década de 40. E que banda inspirou o Sr. Juvenal!


A fusão de Black Sabbath, punk/hc, post-punk, guitar garageiro, surf music e "mineirices" gerou um som autodenominado Rock Errado. O mais recente exemplo dessa musicalidade é o álbum "5", onde pode-se ouvir desde blast beats e gritos vindos direto do inferno até partes climáticas carregadas de psicodelia e refrãos que te convidam a abrir uma cerva e cantar junto. Tudo envolto na aura punk que acompanha a banda desde as primeiras demos.


Confira o album nesse link: https://onerpm.link/seujuvenal5 No momento o Seu Juvenal se encontra em estúdio na pré-produção do sucessor de "5" com uma pausa para tocar no "Farinha Podre Fest" em Uberaba MG dia 27 de agosto.

Seu Juvenal: Bruno Bastos (Voz) Zacca (Guitarra e voz) Fabiano Minimonstro (Baixo) Renato Zaca (Bateria) Infos: https://linktr.ee/seujuvenal

Comments


bottom of page