top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

SÖMA: banda acaba de lançar "Punhos"


A banda paulistana de Rock Alternativo chamada SÖMA acaba de lançar seu mais novo single. O nome desse novo trabalho é Punhos (2023) e você já pode ouvi-lo agora mesmo em sua plataforma digital preferida.


Quer curtir o som? Não deixe de clicar abaixo.


A banda chega com seu novo trabalho: a faixa Punhos (2023) é um bom trabalho de Rock e traz consigo uma mensagem poderosa. Com influência do Rock Nacional como Os Paralamas do Sucesso, Plebe Rude, Titãs e uma letra profunda e emocional, a música fala sobre a busca por liberdade e paz interior, enquanto enfrenta os desafios e obstáculos que a vida coloca no caminho.


Até então, a banda já tinha lançado três singles e acumulou mais de 200.000 views no Spotify e Youtube juntos. Seu single anterior, Nada Voltará a Ser (2023) que conta com participação do icônico Clemente Tadeu (Plebe Rude/Inocentes), ficou dois meses na maior playlist editorial de rock do Spotify, a "Pátria Rock".


O som chega com uma combinação única de guitarras envolventes e vocais cativantes, que certamente prenderão a atenção do ouvinte. É um som bem interessante que você não pode deixar de conferir!

Agora, a banda se prepara para, no dia 30 de abril, a banda abrir o show para o cantor Marcelo Falcão (ex-vocalista da banda O Rappa) e no dia 6 de maio abrirão o show da cantora Pitty, o maior nome do Rock brasileiro da atualidade.


O show com Marcelo Falcão acontecerá no dia 30 de abril na Arena Club de Santos: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 - Vila Matias. Já o show com Pitty acontecerá no dia 06 de maio na Vallum Gardem. O endereço é: R. Tuyuti, 86 - Centro - Santos - SP.


SÖMA é uma banda de Rock Alternativo que bebe das fontes do Hardcore, Hard Rock e também do Punk. Formada em São Paulo – SP, da união entre músicos experientes da cena paulistana, em suas músicas autorais a banda traz um rock sob uma leitura moderna, cheia de energia. Com letras que relatam a vida cotidiana, questões sociais, políticas e motivacionais sob o ponto de vista de quem vive no extremo da zona leste Paulistana.



Quer saber mais sobre a banda SOMA? Basta clicar nos links abaixo!


Kommentare


bottom of page