• Mari Goé

ROSE RAGE ANUNCIA LANÇAMENTO DE SINGLE DIGITAL E FÍSICO "ROCK CREEP"

“Rose Rage oferece vocais abrasivos, perguntas relevantes e riffs de guitarra vibrantes. Vale a pena conhecê-los e esperar muito mais barulho.”


-iwannabeyrgrrrlzine, Brasil 2021


Rose Rage lançará seu primeiro single do próximo single duplo Rock Creep/ Madhouse em 29 de abril de 2022. “Rock Creep” foi gravado por Rose Rage em Berlim, Alemanha, em 26 de janeiro de 2022.


O segundo single chamado “Madhouse” será lançado no final de maio de 2022 e será lançado com Rock creep em fita e adicionalmente com um videoclipe.


Rose Rage é um projeto da banda solo Riot Grrrl que foi fundado em 2019 por Rebecca Riveiro em Berlim, Alemanha. Ela escreve as músicas em guitarra distorcida / bateria primitiva e adiciona alguns vocais atrevidos.


Rose Rage tem uma voz que ela levanta contra a injustiça social, para defender receitas para desmantelar o patriarcado e exclusivamente não cantar canções de amor. "Prefiro deixar a composição de canções de amor para os outros e me concentrar em criar a trilha sonora da revolução." A música "Rock Creep" é uma crítica direta à cena do rock dominada por homens, na qual os homens exercem seu poder sobre as mulheres em A linha mais poderosa é “Por que há um silêncio cúmplice em relação à sua violência pervertida masculina?”, pois esta linha descreve o verdadeiro problema aqui: Todos observam os predadores em silêncio, mas apenas algumas pessoas realmente falam!



Fonte: Rebecca Riveiro

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg