top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Rod Wess, músico de Denver, lança "Shaolin Tactics", uma fusão inovadora de trap e metal


Rod Wess, músico de Denver, acaba de lançar seu novo single "Shaolin Tactics" A faixa é uma fusão inovadora de trap e metal, mostrando a versatilidade de Wess como artista.


Influenciado por uma ampla gama de artistas, do Wu-Tang Clan ao Megadeth, Wess criou uma faixa eletrizante que combina melodia e ritmo para criar um som único e cativante. A atmosfera cinematográfica da música é inspirada na experiência de Wess no cinema e sua admiração por escritores como Rod Serling e diretores de cinema Alfred Hitchcock.


Com seu estilo sombrio e poderoso, "Shaolin Tactics" promete cativar o público com seu som inovador e ritmo cativante. O tão aguardado videoclipe combina os sons do Kung Fu com a mistura única de metal e trap de Wess, criando uma experiência audiovisual imersiva.


O single certamente atrairá os fãs de música que desafia o gênero e aqueles que procuram algo novo e inovador.



Sobre Rod Wess:

Rod Wess é um guitarrista, cineasta, compositor e roteirista afro-americano. Os filmes de Wess apareceram no canal ShortsHD, juntamente com exibições em vários festivais de cinema. Um guitarrista prolífico, Wess desenvolveu um gênero de Trap infundido no Metal que está quebrando normas e tradições. Wess atribui Mozart, Dave Mustaine, Paco de Lucía, Julian Bream e The RZA como algumas de suas principais influências.


Para obter mais informações sobre Rod Wess e "Shaolin Tactics", visite seu site em www.rodwess.com

Commentaires


bottom of page