top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Rocking Riders lança nova música e lyric video "Void In Life-Thy Mistake"



Desde 2010 tocando rock pesado, o Rocking Riders faz parte do grande celeiro de bandas autorais de BH e região e é formado por Luciano Roberto (guitarra & vocais), Vinícius Santos (guitarra, backing vocals), Douglas Leal (bateria, backing vocals) e Junio Wolf (baixo, pedais sintetizadores, backing vocals).


A musicalidade da banda engloba vários elementos do Rock e do Heavy Metal, cujas letras retratam tópicos diversificados como história, questões sociais, sentimentos humanos, lutas internas e, claro, temas que abrangem o Rock ‘n Roll.


Uma demo ao vivo com duas músicas novas – Void In Life-Thy Mistake e Lex Talionis – foi gravada em novembro de 2017. Oito meses após a gravação da “live demo” eles lançam o webclip da música Void In Life-Thy Mistake. Gaiseric, vídeo clip oficial do Rocking Riders, é lançado em março de 2020. Em julho do mesmo ano, Rocking Riders apresenta a todos o seu mascote Deathrider, cavaleiro soturno e intimidador que viaja em vários momentos da História, ciência que estuda eventos passados e um dos principais temas nas músicas do quarteto.


Mantendo a sonoridade pesada, a banda apresenta o vídeo no formato “versão quarentena” da música Lex Talionis em junho de 2021. Em 2023, dois lyric vídeos foram lançados, ambos correspondentes a dois singles oficias: Lex Talionis, lançado em maio, e Void In Life-Thy Mistake, lançado em outubro, que é o mais recente registro oficial da banda mineira.



Comments


bottom of page