top of page
  • Foto do escritorMari Goé

River Rise Band lança segundo álbum “Untold Stories”


Crédito: Heloisa Vecchio

A River Rise Band (Classic Rock/Hard Rock, Curitiba – PR), formada por Juliana von Mühlen (vocais) e Márcio Arend (guitarra), acabou de lançar seu segundo álbum: Untold Stories. O novo trabalho já está disponível nas plataformas digitais, desde o dia 03 de fevereiro de 2023. Até agora, a banda já lançou o álbum de estreia, Right Path (março de 2021), e o EP Leave Behind (março de 2022).


Untold Stories escreve, em alto e bom som, um novo capítulo da história da banda. As dez músicas do álbum irrompem, impactantes, cada uma propondo um elemento particular: esperem por riffs marcantes, energia envolvente da voz, versos que resumem o que por vezes vivemos e não sabemos definir. Trilha sonora de sentimentos, que incute a gana de ir em frente, embora concedendo um aceno nostálgico ao passado que nos forjou, Untold Stories marca uma fase de maturidade musical da River Rise Band: melodias decididas, solos surpreendentes, em ritmos alternados, ora um som mais agressivo, ora aquela desarmante balada. Juliana von Mühlen e Márcio Arend ousam voltar ao estilo Classic/Hard Rock, para darem seu próximo passo: quem sabe ao mudar de faixa você não se depara com a música da “sua vida"?


O segundo álbum foi composto, produzido e gravado pela própria banda, de forma totalmente independente, em seu home studio, no segundo semestre de 2022. Juliana é responsável pelas letras, e Márcio, além de gravar guitarra, bateria e baixo, também assina a mixagem e a masterização de todas as músicas. Atualmente, os músicos estão concentrados totalmente na divulgação deste novo trabalho.


Para conhecer mais e acompanhar a banda, acesse www.riverriseband.com.



Comments


bottom of page