top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Rich Chambers lança nova faixa "I'm a Fool for Lovin' You"


Rich Chambers é meio retrô, mas não totalmente. Ele insinua country, mas não é bem country. Ele é um pouco rock moderno e também um pouco pop. Ele é até um pouco pop chiclete. Em poucas palavras, ele realmente é um pouco de tudo. Rich Chambers é o Rock n' Roll Reimaginado.


Seu último lançamento 'I'm a Fool for Lovin' You', é uma faixa de pop rock carregada de riffs com a qual todos podem se identificar. Quem nunca amou alguém que não o ama de volta e se chamou de tolo por fazer isso?


"Esta música tem percolado dentro de mim por muitos anos", diz Chambers. "Não pensei muito nisso quando a escrevi pela primeira vez, mas depois de anos continuamente saltando em meu cérebro com força repetitiva que envergonhava 'It's a Small World' da Disneylândia, percebi que essa música deveria ter algo, então eu decidiu gravá-lo. Devo dizer que estou muito orgulhoso desta pequena música que escrevi."


Com uma discografia de mais de 13 músicas no Spotify com streams combinados de mais de 3 milhões, visualizações totais no YouTube para todos os seus vídeos em mais de um milhão e perfis no Facebook e TikTok que ganharam mais de 85.000 e 30.000 seguidores, respectivamente, apenas nos últimos seis meses, é evidente que há público para sua marca de Rock n Roll.



bottom of page