top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Resenha: Renan H.O Soares – “Between Heaven, Hell And Bones”

Com um tom sombrio e profundo, “Between Heaven, Hell And Bones” está prestes a chegar ao mundo! O registro marca e estreia do músico recifense Renan H.O Soares, num EP com três músicas, sendo duas autorais e uma cover, todas de cunho muito significativo para o artista.


Esbanjando capacidade e versatilidade, o EP abre com “Unhallowed Be Thy Name”, já eleita a minha favorita justamente por ter uma pegada mais densa, sombria, lembrando por vezes o Type O Negative com uma sonoridade mais doom! Destaco as linhas de baixo muito bem marcadas e dando muita atitude para a música.


“My Personal Hell” é praticamente oposta da faixa anterior, levando o EP para um nível alto e dando mais energia ao registro, mostrando capacidades e técnicas vocais bem diferentes numa faixa mais rock’n’roll, as vezes stoner, e as vezes hard rock!


“The House Of Gold And Bones” é a única faixa cover do EP, sendo uma versão bem fiel do clássico do Stone Sour.


Pra finalizar, “Between Heaven, Hell And Bones” é um EP que irá mostrar ao mundo a capacidade de Renan H.O Soares, em sonoridades que te levam justamente do céu ao inferno de uma faixa para a outra, podendo focar tanto nas vertentes mais obscuras do metal, quando para a parte mais vibrante e enérgica, e deixa o ouvinte curioso pelo o que ainda está por vir nos próximos trabalhos!


“Between Heaven, Hell And Bones” conta com Renan H.O Soares no vocal, letra e composição, Marco Melo na guitarra, baixo, composição e produção do EP, Marcelo Dias na bateria, e será lançado nas principais plataformas digitais no dia 15 de setembro!

TRACKLIST

01-Unhallowed Be Thy Name

02-My Personal Hell

03-The House of Gold and Bones (Stone Sour cover)


Comments


bottom of page