• Mari Goé

Requiem For Oblivion lança novo single "Chaotic Earth, Quiet Mind"



O grupo híbrido de death metal Requiem For Oblivion tem o orgulho de anunciar o próximo lançamento de vários novos singles a partir de junho de 2022. A banda escreveu uma infinidade de músicas durante os últimos dois anos de isolamento e frenesi da mídia, e tem sido difícil para manter-se no estúdio.


As novas músicas mostram a versatilidade da banda e o domínio do estilo tech-death, progressivo, experimental e atmosférico pelo qual se tornou conhecido. Ouvidos no novo canal oficial do YouTube, a partir de junho, estão os novos singles a serem lançados nos próximos meses: Eye Of The Deceiver, The Glares, The Veil, Chaotic Earth, Quiet Mind e RuiNation (sem ordem específica).


O fundador e guitarrista Steve Jacobson e o baterista Mike Scutella formam o núcleo criativo do Requiem For Oblivion e forjaram uma conexão artística pesada que levou a um nível de consistência e inventividade de composição que atinge mais do que qualquer coisa que a banda já fez.


As influências variam de Rush a Megadeth a Fallujah. Se você colocasse Suffocation, Gojira, Beyond Creation, Gorod, Obscura, Morbid Angel, BTBAM, Fallujah, Alkaloid, Cynic, Hour Of Penance, Augury, Devourment e Blood Incantation em um liquidificador, você obteria algo como RFO. A banda visa brutal e atmosférica com apenas uma pitada de melodias melancólicas.


Com sede em Erie, Pensilvânia, a RFO apareceu em inúmeros festivais e locais nos últimos nove anos e construiu um catálogo de gravações que inclui EP2011, EP2013, Dark Tales Of Forgotten Mindscapes, Burning Nation e Hindsight 2020 do ano passado. será seguido no final de 2022 ou início de 2023 pelo próximo álbum completo Amidst Chaotic Earth.


A banda já se apresentou com artistas internacionais aclamados como Katatonia, Intronaut, Tesseract, Vital Remains, Cult Of Luna, Kataklysm, Fleshgod Apocalypse, Rose Funeral, Mushroomhead, bem como os monstros regionais Kriadiaz, Ventana, Here Lies Another, Demons Within e Scarwork. O RFO está preparado para tocar essas novas músicas ao vivo à medida que os eventos de concertos começam a se abrir novamente.


Ouça os novos singles aqui:

https://open.spotify.com/artist/7lzRrG0G2bUiPMqv1Vhf6f?si=bcyb2YpjTUGw34PWa6cZEA


aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg