top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

Renan H.O Soares: cantor libera lyric video da faixa “Unhallowed Be Thy Name”


O cantor recifense de metal alternativo Renan H.O Soares, liberou nessa última sexta-feira (13/10) em seu canal oficial do Youtube, o novo lyric video referente a faixa “Unhallowed Be Thy Name”, sendo essa a sua segunda faixa autoral, tendo a mesma sido disponibilizada no último dia 15 de setembro no EP “Between Heaven, Hell And Bones”, o primeiro trabalho de originais do vocalista pernambucano.


O lyric video, feito pelo designer pernambucano Marcelo Silva, detalha um pouco da triste história que inspirou Renan a escrever a letra de “Unhallowed Be Thy Name”, sendo esse o caso ocorrido em 2020, quando uma criança de 10 anos engravidou após ser abusada por um tio, e precisou passar por um procedimento de aborto.


Sobre isso, Renan falou:


Há mais ou menos 3 anos, uma criança de 10 anos foi mandada aqui para Recife para realizar um aborto legalizado, e autorizado pela justiça, após ter engravidado do próprio tio que a abusou sexualmente por 4 anos. E como se não bastasse esse cenário já caótico por natureza, um monte de religiosos, incluindo deputados daqui do estado, foram a porta do hospital tentar impedir o procedimento que salvaria a vida daquela criança, se baseando em meros dogmas religiosos. Nessa mesma época, revoltado com toda essa história, escrevi a letra da música que no futuro seria intitulada de ‘Unhallowed Be Thy Name’”.


Confiram:




Anteriormente, Renan havia liberado o lyric video da faixa “My Personal Hell”, também produzido pelo designer Marcelo Silva. Além das duas autorais, também está presente no “Between Heaven, Hell And Bones” o cover da faixa “The House of Gold And Bones”, originalmente da banda americana Stone Sour.


Renan Soares iniciou sua jornada como vocalista aos 22 anos tendo pouco depois iniciado a Ring of Time, sua primeira banda, onde se apresentava na noite recifense executando covers. Após o fim do grupo no início de 2022 o cantor iniciou carreira solo, tendo em 2023 assumido o nome artístico de Renan H.O Soares, iniciando assim sua história no meio autoral.


FICHA TÉCNICA DO BETWEEN HEAVEN, HELL AND BONES


Renan H.O Soares – vocal, letra e composição Marco Melo – guitarra, baixo, composição e produção Marcelo Dias – bateria Lucas Rigaud – arte de capa e design


Confiram as novidades através dos links:


RENAN H.O SOARES


Comentarios


bottom of page