top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

Renan H.O Soares: cantor lança o primeiro single “My Personal Hell”


O cantor recifense Renan H.O Soares, de 28 anos, lançou nesse último dia 04 de agosto em todas as plataformas digitais o single referente a faixa “My Personal Hell”, sendo essa a primeira música liberada do EP “Between Heaven, Hell And Bones”, com lançamento marcado para o dia 15 de setembro.


A “My Personal Hell” também é a primeira composição da carreira de Renan, marcando assim a sua estreia como músico autoral, após o vocalista passar 6 anos se apresentando apenas com canções covers. O cantor falou um pouco sobre a faixa:


“Essa é uma música bastante especial para mim, pois foi a minha primeira autoral que ficou pronta. A canção fala sobre como as dores e cicatrizes do passado moldam as pessoas que somos, e que todo mundo tem seu próprio inferno pessoal, onde nele você lembra e aprende com todos os momentos ruins da sua vida. E além disso, escolhi essa faixa para ser o single do ‘Between Heaven, Hell And Bones’ por ser uma música mais ‘enérgica’ sonoramente em comparação a outra autoral que também estará no EP”.


Além disso, Renan também liberou em seu canal oficial do Youtube o lyric video oficial do single, feito pelo designer pernambucano Marcelo Silva.


Confiram:



Além de Renan, também participaram da faixa Marco Melo (guitarra, baixo, composição), das bandas Invisible Control e Mar Assombrado, que também produziu e mixou o “Between Heaven, Hell And Bones”, e Marcelo Dias (bateria), da banda Camus.


Renan Soares iniciou sua jornada como vocalista aos 22 anos tendo pouco depois iniciado a Ring of Time, sua primeira banda, onde se apresentava na noite recifense executando covers. Após o fim do grupo no início de 2022 o cantor iniciou carreira solo, tendo em 2023 assumido o nome artístico de Renan H.O Soares, iniciando assim sua história no meio autoral.


FICHA TÉCNICA DO BETWEEN HEAVEN, HELL AND BONES


Renan H.O Soares – vocal, letra e composição Marco Melo – guitarra, baixo, composição e produção Marcelo Dias – bateria Lucas Rigaud – arte de capa e design


Confiram as novidades através dos links:


RENAN H.O SOARES



SONORO ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO


コメント


bottom of page