top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

Renan H.O Soares: cantor anuncia capa do EP “Between Heaven, Hell And Bones” e outras novidades


O cantor recifense Renan Soares está a pleno vapor nesse início de 2023 com a produção daquele que será seu primeiro trabalho autoral, se tratando do EP “Between Heaven, Hell And Bones”, com previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano apenas em formato digital.


Com isso, o vocalista trouxe a público nesse dia 31 de março aquela que será a capa desse novo trabalho, assinada pelo fotógrafo e designer recifense Lucas Rigaud, além da tracklist das canções que estarão presentes no EP, sendo elas duas autorais e um cover. Além disso, o produtor e músico recifense Marco Melo (Invisible Control, Mar Assombrado, Liv) assina a produção do trabalho, além de ter contribuído com a composição de toda parte harmônica das músicas. Outro músico a deixar sua marca no “Between Heaven, Hell And Bones” é o baterista Marcelo Dias (Camus).


E as novidades não param por aí, junto com a capa, Renan também traz a público seu novo nome artístico, que será Renan H.O Soares. O músico explica o porquê dessa escolha.


“Ao pesquisar nas plataformas digitais vi que haviam outros artistas de outros estilos que já utilizam o nome ‘Renan Soares’, então para me diferenciar decidi acrescentar o ‘H.O’ no meio, fazendo referência ao nome completo (Renan Ho Soares). Além disso, por essa ser uma nova fase da minha carreira por eu finalmente lançar minhas próprias músicas, uma nova marca cairia bem.”


E o cantor também fala sobre como está o processo de produção do “Between Heaven, Hell And Bones”.


“Eu e Marco já finalizamos a pré-produção, e agora estamos gravando as faixas oficialmente para depois irmos para a parte de mixagem e masterização, o trabalho está ficando muito massa e estou muito ansioso para poder soltar as músicas no mundo para que todos possam conferir”.


Lembrando que Renan iniciou um crowdfunding no Catarse para levantar fundos para custear o EP, que arrecadará dinheiro até o dia 07 de junho. As contribuições podem ser feitas nesse link. Doações acima de 50 reais ganham direito a acesso antecipado ao EP antes do mesmo ir para as plataformas.



TRACKLIST


01 Unhallowed Be Thy Name 02 My Personal Hell 03 The House Of Gold And Bones (Stone Sour cover)


E a última novidade é que Renan agora está nas plataformas digitais, e já está com uma faixa liberada por lá, sendo essa o cover da música “Primo Victoria”, do Sabaton, feito em 2021 em parceria com os músicos Ailton Neto (Sun Diamond), Davide Rossi (Troppirossi), Marcelo Dias (Camus) e Thiago Souza (Camus).


“Como uma forma de ‘esquentar’ as coisas antes do lançamento do ‘Between Heaven, Hell And Bones’, vou começar a por alguns dos covers que já gravei para o meu canal nas plataformas digitais, começando por esse da música ‘Primo Victoria’ que foi um collab muito massa que fiz com Ailton, da Sun Diamond, Marcelo e Thiago, da Camus, e com meu querido amigo italiano Davide Rossi. Ao longo desse ano irei upar alguns outros, mas apenas aqueles cuja a instrumentação foi feita do zero.”





Confiram as novidades através dos links:


RENAN H.O SOARES



SONORO ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO



Commentaires


bottom of page