• Mari Goé

REBAELLIUN E O "UNDER THE SIGN OF REBELLION"

A Rebaelliun retorna ao cenário musical em 2022 com o intitulado “Under the Sign of Rebellion”, que contará com 10 faixas inéditas da banda. A temática do álbum remete ao próprio nome do grupo e ao conceito multifacetado de rebelião, com a escolha da dominação religiosa que assola o Brasil após a ascensão da extrema direita como um dos principais temas a serem abordados ao longo das composições. Em comparação com os projetos passados, a temática é mais voltada à realidade nefasta e extrema que cerca a sociedade contemporânea, em demonstração da posição política dos membros e em forma de protesto.



A arte da capa passa por definições artísticas nesse momento, mas bastante adiantada. A produção geral do álbum está nas mãos de Rafael Siqueira, um dos proprietários do estúdio RR44 que fica em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A banda aguarda a definição da data de lançamento por parte da gravadora Polonesa Agonia. O disco além de nome já tem os nomes de cada música


No mês de janeiro a banda lançou um novo modelo de camiseta, trazendo desta vez o símbolo conhecido do diabo com o logo do Rebaelliun feito pelo artista Rafael Giovanoli de Porto Alegre.

Em fevereiro Rebaelliun lançou o Coffee Legion em parceria com a Humanos Mortos Produções, responsável pelo café de bandas como Ratos de Porão, Troops of Doom e Nervochaos.


Ainda em comemoração ao retorno aos palcos, Rebaelliun juntamente com Alcides Burn fazem o relançamento de uma clássica camiseta com a arte de Legion fazendo uma dupla com o recém lançado café da chácara Acracia do RJ.

Rebaelliun conta com alguns shows marcados, dentre eles o Netherlands Deathfest V, em De Effenaar na Europa.


Você pode conferir mais sobre o Rebaelliun através do site da banda que foi lançado no final de 2021, além da história da banda e fotos, lá você encontra o merchandising oficial, tudo feito com muita atenção para o público.


Fonte: Indy Lopes

_canalbloodymary_edited.jpg