• Bloody Mary

Ratos de Porão abre novo lote de ingressos para os 10 shows dos discos históricos

A Powerline Music & Books anuncia um novo lote de ingressos para os 10 shows da série de discos clássicos que o Ratos de Porão inicia neste fim de semana, 19 e 20 de novembro, até o final de dezembro, no Iglesia, em São Paulo.


Uma pequena nova remessa para cada dia está disponível no site do Clube do Ingresso a partir das 18h do dia 16 de novembro e, após esgotar, não haverá novo loto de entradas: http://www.clubedoingresso.com/laiglesia.


Cada show será único: a banda tocará um álbum histórico por noite, do primeiro, Crucificados pelo Sistema, ao quinto, Anarkophobia. Além disso, cada apresentação ganhará um documentário.


Foram quase dois anos do antológico quarteto punk longe das apresentações ao vivo, com plateia – em 2020, no primeiro evento alusivo ao 40 anos, o Ratos de Porão realizou um show live no Family Mob, apresentado pela Vans, e este ano foi a atração principal do fest on-line Noise Knob.


Além dos shows inaugurais em que o Ratos tocará o clássico absoluto Crucificados pelo Sistema na íntegra nesta sexta (19) e sábado (20), os outro serão nos dias 26 e 27 de novembro, com setlist do Descanse em Paz (1986), e 3 e 4 (Cada Dia Mais Sujo e Agressivo, de 1987), 10 e 11 (Brasil, de 1989) e 17 e 18 de dezembro (Anarkophobia, de 1991).


Os ingressos também estão à venda no restaurante La Borratxeria (rua João Moura, 541, em Pinheiros, de terça a sábado, das 12h às 22h30, e domingo, das 12h30 às 18h30).

Todas as datas extras acontecem aos sábados, com entrada limitada a 100 ingressos.

Em todas as ocasiões, serão respeitadas as normas vigentes do Plano São Paulo de combate à Covid, determinadas pelo Governo do Estado. O uso de máscara, por exemplo, será obrigatório, assim como a apresentação do passaporte da vacina contra o novo coronavírus, com ao menos uma dose aplicada.


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

_canalbloodymary_edited.jpg