top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Projeto de "Jedi Metal", Vis Mystica, lança faixa "Whispering Winds of Fate"


Oferecendo escapismo da vida cotidiana, o projeto norte-americano de metal Vis Mystica transporta os ouvintes para um mundo fantástico de poderes mágicos e histórias épicas com seu power metal inspirado em Star Wars: Knights Of The Old Republic.


Hoje, a banda compartilha seu single "Whispering Winds Of Fate" do próximo álbum "Celestial Wisdom". A faixa é um guia para os ouvintes do mundo principal Tython, onde a história de Star Wars: Knights Of The Old Republic acontece.


"Whispering Winds Of Fate" é uma narrativa de áudio para descrever o mundo senciente chamando telepaticamente para seres espalhados por toda a galáxia para embarcar em nove naves e aproveitar o conhecimento e os segredos do planeta. A faixa também apresenta vocais convidados de Jonas Heidgert, do Dragonland.


Connor McCray do Vis Mytica (guitarra, baixo, orquestração) comenta: "A música final

escrita para o álbum e em nossa opinião, é possivelmente a melhor. Todas as partes se juntaram para combinar melodias cativantes com grandes linhas vocais e um esforço poderoso de Jonas Heidgert."


Além de terem grande influência de outras bandas, eles possuem um estilo único e se destacam no cenário do power metal, se auto intitulando de "Jedi Metal". Seu álbum de 2022, "Celestial Wisdom", é uma jornada fantástica para um mundo cheio de poderes místicos e paisagens extensas, com uma batalha clássica do Bem contra o Mal e muitos locais memoráveis e histórias detalhadas.


O EP completo "Celestial Wisdom" já está disponível nas plataformas digitais:




Comments


bottom of page