top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Primatron lança "One More Usurper", seu novo single


Primatron, um projeto curitibano de Post-Thrash Metal com um crescente número de seguidores, acaba de lançar seu último single, "One More Usurper", uma diatribe poderosa e progressiva contra o lawfare e procedimentos judiciais tendenciosos que têm atormentado as instituições no Brasil.


Com seus riffs de guitarra massivos, bateria marcante, vocais profundos e melodias sombrias, "One More Usurper" é uma denúncia de juízes e outros servidores públicos não eleitos que abusam de seus cargos para exercer influência na política. A música é uma poderosa forma de revisitar atos e procedimentos que ocorreram na famosa “Operação Lava Jato” e que, por suas consequências de longo prazo, conduziram o Brasil à beira de um golpe de Estado no período de 2014 a 2022.


"Este é um lembrete para não deixar que supostos salvadores da pátria tomem os holofotes nem o poder, e os tempos parecem ser particularmente propícios para uma mensagem como esta", segundo Diogo W F Pereira, o homem por trás do Primatron. "À medida que o mundo enfrenta ameaças cada vez maiores à democracia, este é um dos tópicos mais relevantes a serem discutidos nos dias de hoje."


Este single foi produzido no estúdio Funds House Studio em Curitiba, entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023. A composição e execução são de Diogo W F Pereira nos instrumentos e vocal, juntamente com a produção de Aly Fioren (guitarrista das bandas Carttada, Urvolk e Sad Theory).


"One More Usurper" está disponível em todas as principais plataformas de streaming, incluindo Spotify e Apple Music. Um lyric video também está disponível no YouTube.


Primatron vai-se tornando cada vez mais conhecido por canções contundentes e letras conscientes. Com "One More Usurper", o projeto continua a estender os limites de seu estilo e transmitir uma mensagem urgente.


Ouça "One More Usurper" aqui: https://spoti.fi/3XbEA3G


bottom of page