top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Parque Florenza: conheça o single "Catarse"


Se você gosta de um bom Hard Rock e Post Grunge, o mais novo trabalho da banda Parque Florenza é uma ótima indicação para você curtir. O single se chama Catarse (2023), chega com um videoclipe sensacional e a música já está disponível em sua plataforma digital preferida.


Quer curtir o trabalho visual e a música? Basta clicar abaixo!


Catarse (2023) é o primeiro passo de uma nova jornada em que a banda começa a trilhar após Utopia/Distopia (2022), segundo álbum da banda.


Além desses trabalhos citados, Parque Florenza também já lançou o álbum Pessoas (2019), trabalho que conta com sete faixas e alguns ótimos videoclipes.


A banda já chegou a abrir shows para a banda Barão Vermelho, participou do programa Kiss Club da Rádio Kiss FM. Os músicos conquistaram o prêmio Up the Band do programa Autoral Brasil Kiss FM, onde a banda foi escolhida dentre mais de 6 mil artistas.


Corrompidos pelo culto a um padrão estético e a acumulação de riquezas como símbolo de sucesso. Corrompidos por deixarmos que crenças religiosas rejam a democracia e as nossas individualidades, nossas diversidades culturais. Cada uma dessas e outras concessões diárias, vai jogando lenha nesse conceito de inferno que pautamos nessa música. Parque Florenza


A formação atual da banda paulistana chamada Parque Florenza conta com:


André Carvalho - vocais e guitarra Rafael Hidalgo - bateria Carol Bertevello - baixo Rapha Paiva - guitarra



Para saber mais sobre a banda Parque Florenza basta clicar nos links abaixo.



Comments


bottom of page