top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Out Garden: banda lança seu primeiro EP


Quer conhecer um bom trabalho de Rock que mistura a atitude do Rock Alternativo com a técnica do Hard Rock e ainda coloca alguns bons elementos do Rock Progressivo? Então você precisa conferir o bom trabalho da banda chamada Out Garden.


O projeto paulista acaba de lançar seu mais novo EP, ele contém três músicas, seu nome é Out of Blue (2023) e você já pode ouvi-lo em sua plataforma digital preferida.


Quer ouvir esse bom trabalho agora mesmo? Basta clicar abaixo!


A banda Out Garden foi formada em Cruzeiro - SP no ano de 2020. A sonoridade da banda recebe fortes influências de trabalhos como Foo Fighters, Alice in Chains, Alter Bridge, Audioslave e Rival Sons, trazendo um estilo musical próprio que vai do Grunge ao Hard Rock e trazendo também elementos do Rock Progressivo.


Out Garden vinha fazendo seus lançamentos em forma de singles, porém agora chega com tudo com seu primeiro EP. Intitulado Out of the Blue (2023), o trabalho conta com três músicas e são elas: Live Love Shines, Shadows of the Hatred e The Vow. As músicas foram compostas em uma atmosfera política e falam sobre a corrupção e o poder.


Depois do EP, a banda também planeja agora lançar seu primeiro álbum completo em breve.


Out Garden é formada por:


Felipe Lobão - vocal Gustavo Campos - baixo Alex Sander - guitarra Nelson - bateria


Para saber mais sobre a Out Garden basta clicar nos links abaixo.



bottom of page