top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Ouçam "To whom it may concern Fuck you!", nova música da banda canadense Iron Asparagus



Durante uma difícil crise econômica, Savage teve que vender todo o seu equipamento musical para pagar alguns meses de aluguel. Tudo o que restava era um velho violão clássico que não valia nada, mas seria valioso como uma metralhadora de riffs. Por dez anos, Savage teve apenas ela para escrever. Os riffs sombrios de Iron Asparagus tocados em seu velho e desafinado pedaço de madeira tornaram-se uma luz em sua vida sombria. Desde então, ele reconstruiu um arsenal de guerra e decidiu lançar os quatro mísseis que você tem em seus ouvidos hoje.


Claro, ele construiu tudo com metal que ele mesmo escolheu, que depois refinou em sua oficina. Ele obviamente pegou emprestadas algumas receitas explosivas aqui e ali. Seus mestres são grandes alquimistas. No entanto, Savage acredita humildemente que adicionou sua própria pólvora aos explosivos. A diversão que ele teve lançando esse EP é um passaporte para continuar. O Iron Asparagus estará por aí por um tempo.


Sobre a nova música "To whom it may concern Fuck you!", a banda comenta:


"Somos programados. Eu sou, você é. Temos nossas convicções. Eu acredito que estou certo; você também acredita. Somos formados por imagens, por líderes, por propaganda inteligente. Um desconfia do outro. Construímos muros com medo de nossos vizinhos, enquanto nossa casa queima".




Comentários


bottom of page