• Mari Goé

Ouçam “Thirty Years”, novo single do músico suíço Villeman


Chris B, também conhecido como Villeman, ainda está voando sob o radar um ano depois de seu primeiro single “Change”. Mas isso não se relaciona de forma alguma com a qualidade de suas músicas.


A mistura pop-folk-grunge é influenciada pelas grandes rádios dos anos 90 que todos guardamos nas melhores memórias. Auto-tune e synthpop estão tão distantes de suas músicas orgânicas quanto o mar está do centro histórico de Berna, sua cidade natal na Suíça. As canções profundas não precisam se ajustar ou dobrar. Com uma boa dose de poder musical, incluindo Dustin Persson (Lucky Wüthrich) na bateria e integrantes das bandas "The Souls", Rease no baixo, Rally no teclado, Luk Kipfer produção e guitarras, além dos backing vocals da dupla "Another Me", Villeman também consegue convencer com o arranjo musical.


Com seu quarto e último single deste ano, Villeman mais uma vez mostra seu lado sensível.

Sequestrada em esferas ternas e sonhadoras, acompanhada por guitarra e sintetizadores, “Thirty Years” coloca a questão: o que você já conquistou como pessoa aos 30 anos e o que ainda está por vir?


Perfeitamente adequada à estação, esta música pensativa e ao mesmo tempo perdoadora nos leva às cores do outono de 2022.

https://music.imusician.pro/a/Du9PHnqL/



aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg