top of page
  • Mari Goé

One Thousand Dead lança “Guerra”, seu primeiro full length


Está disponível em formato físico e na plataforma Bandcamp o álbum “Guerra”, o primeiro full length da banda paulista de thrash metal old school One Thousand Dead.

Com questões atuais da sociedade e repleto de críticas à religião e à política, “Guerra” também é o primeiro lançamento da banda sob o selo americano e europeu RTR Records, e foi produzido durante o caos da pandemia, deixando o álbum ainda mais denso e sombrio.


Guerra não é um álbum conceitual, na maioria das músicas como “One Thousand Dead”, “Red Days” e a própria “Guerra” abordamos o tema que continua atual, mas o álbum leva canções como “Nightwalk”, “Our Red” e “All the Dreams” com temas na linha Gothic Metal. É um álbum que leva a essência da banda e que mostra um pouco do que vem pela frente para as próximas composições da banda”, comenta Robson Pereira, baterista da banda.

A capa do álbum e layout gráfico de “Guerra” foi produzido pelo designer gráfico Julio Ché Valente (JCCV Design), e o design da capa original e conceito foram criados pelo One Thousand Dead e RTR Records.


Um clipe oficial para a música “Guerra” foi lançado e pode ser conferido aqui:

A banda e o selo também anunciam que o show de lançamento oficial do álbum irá acontecer no início de 2023, devido a problemas de saúde de um dos integrantes, e que em breve mais novidades serão anunciadas!


One Thousand Dead é uma banda brasileira de thrash metal formada na cidade de Agudos/SP, em 2008, quando os irmãos Robson Pereira (bateria) e Vagner Pereira (guitarra) uniram forças com seus amigos Bruno Rondina (vocal) e Ricardo Quintanilha (baixo), e mantém este mesmo line-up desde o início.


Adquira o CD físico de “Guerra” aqui: marigoe@rtrrecords.com / onethousanddeadbanda@gmail.com (BRASIL- AMERICA DO SUL) R$35+Frete


Ouça e adquira a versão digital do álbum aqui: https://onethousanddead.bandcamp.com/album/guerra

Siga o One Thousand Dead nas redes sociais:

https://linktr.ee/onethousanddead

Siga a RTR Records nas redes sociais:

https://linktr.ee/rtrrecords


_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page