• Mari Goé

One Thousand Dead inicia a pré-venda de seu álbum debut “Guerra”


Com questões atuais da sociedade, e repletos de críticas à religião e à política, o One Thousand Dead inicia a pré-venda de seu tão esperado álbum de estreia de 10 faixas, intitulado "Guerra", que será lançado mundialmente pelo selo americano/europeu RTR Records no dia 30 de novembro.


One Thousand Dead é uma banda brasileira de thrash metal formada na cidade de Agudos/SP, em 2008, quando os irmãos Robson Pereira (bateria) e Vagner Pereira (guitarra) uniram forças com seus amigos Bruno Rondina (vocal) e Ricardo Quintanilha. (baixo), e mantém este mesmo line-up desde o início.


A banda tem composições autorais, abordando temas sobre guerra, política e corrupção, com influências de bandas como Kreator, Sepultura, Korzus e outras.

“Guerra” é o primeiro álbum completo dos thrashers, com 10 faixas, CD personalizado com capa em relevo e encarte detalhado de 16 páginas, incluindo muitas fotos e letras das músicas.


A capa do álbum e layout gráfico de “Guerra” foi produzido pelo designer gráfico Julio Ché Valente (JCCV Design), e o design da capa original e conceito foi criado pelo One Thousand Dead e RTR Records.


Reserve o álbum “GUERRA” na pré-venda e economize, o preço do álbum aumentará em dezembro:

marigoe@rtrrecords.com (BRAZIL-SOUTH AMERICA) R$30 + Envio

merch@rtrrecords.com (USA-CANADA-ASIA-EU) 8,50 EUROS + Post


Assista ao vídeo oficial da pré-venda: https://youtube.com/shorts/EONqAGRVaoM?feature=share


Siga o One Thousand Dead nas redes sociais:

https://www.facebook.com/1000deads

https://www.instagram.com/onethousanddead/

https://www.youtube.com/channel/UC34EXOHAObmyBKjYxTTFCjA

http://www.rtrrecords.com/




aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg