• Mari Goé

Oathbringer lança oficialmente seu debut album “Tales Of Glory”


O Oathbringer está pronto para divulgar seu heavy metal old school com o lançamento oficial mundial de seu álbum de estreia "Tales Of Glory", que foi lançado no último dia 2 de julho durante um show no Arsenal Fest em Kragujevac/Sérvia.


A banda foi formada em março de 2020 como um projeto do guitarrista Lazar "Berserker" Zakić, e contou com a participação de Miloš "Priestkiller" Stošić para a gravação de duas músicas demo! Com a entrada oficial de Milos na banda, e com a adição de mais dois membros, Bora "Helldiver" Petrović na bateria e Petar "Axxer" Đorđević nas guitarras, a gravação de mais oito músicas começou e o álbum tomou forma!


O CEO da RTR Records, Wade “Chilli” Childs, comenta:


“A RTR Records tem o prazer de anunciar o lançamento mundial de “Tales of Glory” de OATHBRINGER.

“Tales of Glory” é seu álbum de estreia, alimentado por um metal épico e uma soberba mistura de instrumental e vocais com riffs fortes e dimensões profundas de camadas em metal criativo. “Tales of Glory” recebeu uma tonelada de críticas excepcionais de pré-lançamento e peças de rádio exclusivas da Espanha, Sérvia, Canadá e América do Sul.

A incrível quantidade de criatividade na composição de letras, slams instrumentais e vocais harmoniza extremamente bem com a letra de “Tales of Glory”!

Os fãs do EPIC Metal vão ficar com a cabeça completamente explodida, os sentidos abertos e, sem dúvida, cobiçar esta obra-prima de um álbum. Nós, como uma gravadora, trabalhamos muito com o OATHBRINGER para fornecer ao mundo um álbum de Metal EPIC top que é apenas o começo do que está por vir do OATHBRINGER, este é apenas o começo de uma jornada que os levará muito mais alto do que qualquer um esperava, siga eles, comece essa jornada ao lado da banda, em breve você poderá dizer “Ei, eu estava lá, peguei o álbum, vi eles em turnê”. Encomende o álbum, é limitado e vai sair muito rápido.

Quero agradecer especialmente aos guerreiros que dirigem a cena e nunca deixam de apoiar acima do dever durante este projeto. Mari Goe aka “BLOODY MARY”, Julio Valente da JCCV Design, Silvio Golfetti produção, Velio Josto, Igor “Jimmy” Stanic, Marcelo “Filthy Animal” da 4145 Bordados, Miodrag “Miki” Dimitrijevic, “BIG V” Vedran e outros, realmente uma equipe soberba! Muito obrigado a todos os fãs do OATHBRINGER que já encomendaram suas cópias, enviando a todos vocês respeito e amor.”



O vídeo oficial do single "Moria" está disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=x9pZT3IEhI8&ab_channel=RTRRecords

OATHBRINGER é: Miloš "Priestkiller" Stošić – Baixo e Vocal Lazar "Berserker" Zakić - Guitarra Petar "Axxer" Đorđević – Guitarra Bora "Helldiver" Petrović - Bateria Para adquirir o CD digital "Tales Of Glory", acesse: https://oathbringer.bandcamp.com/ Siga o Oathbringer nas redes sociais: https://linktr.ee/oathbringerofficial Siga a RTR Records nas redes sociais: https://rtrrecords.com/ https://www.instagram.com/rtrrecords https://www.facebook.com/RTRrecords https://linktr.ee/rtrrecords


"Tales Of Glory" track list:

1. Arrival

2. Odin's Call

3.Hail To The King

4.Stand Or Fall

5.Alone In The Night

6.The Ring

7.Shayol Ghul

8.Moria

9.Under The Spell (BONUS DEMO TRACK)

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg