• Mari Goé

Oathbringer anuncia capa e título do novo álbum

Diretamente da Sérvia, a banda de heavy metal Oathbringer anunciou oficialmente a capa e o título de seu álbum de estreia “Tales Of Glory”, que será lançado mundialmente pelo selo americano/europeu RTR Records em 2022!


A banda foi formada em março de 2020 como um projeto do guitarrista Lazar Zakić, e contou com a participação de Miloš Stošić para a gravação de duas músicas demo! Com a entrada oficial de Milos na banda, e com a adição de mais dois membros, Bora Petrović na bateria e Pera Đorđević na guitarra, a gravação de mais oito músicas começou e o álbum tomou forma!


Sobre o processo de escolha do nome e da capa do álbum, Milos explica:


“Quando começamos a trabalhar no álbum, chamava-se “Stand or Fall” porque já tínhamos algumas ideias para a arte da capa, mas quando a produção acabou e tivemos que decidir qual arte usar, descobriu-se que nenhuma delas se encaixava. no conceito do álbum. Encontramos a solução no trabalho do designer de arte italiano Velio Josto que trabalhou com bandas como Enforcer, Vulture, Luzifer, Medieval Steel, Toledo Steel, etc.

Em linha com o tema de nossas músicas que são principalmente inspiradas em livros e filmes no campo da fantasia épica e do gênero Espada e feitiçaria, decidimos pelo nome "Tales of Glory".


A primeira demo da banda pode ser conferida aqui:

https://oathbringer.bandcamp.com/


Oathbringer é:

Miloš Stošić - Vocal/Baixo

Lazar Zakić - Guitarra

Bora Petrovic - bateria

Pera Đorđević - Guitarra






_canalbloodymary_edited.jpg