top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

O Que Sobrou do Caos: banda lança seu novo single chamado "CPF"



Após o último lançamento de 2022, a banda O Que Sobrou Do Caos chega agora com seu mais novo single: a música se chama CPF (2024) e você já pode ouvi-la em sua plataforma digital preferida.


Quer conhecer esse som agora mesmo? Clique abaixo!




Sua nova música chega com riff de guitarra distorcido, chega também com um solo de baixo muito marcante de Magno Max, juntamente com a bateria potente de Taylor Aquino e os vocais "rasgados" de Felipe Mafra.


Com uma letra muito forte e com refrão marcante, CPF (2024) tem uma levada Grunge e muita qualidade sonora, sendo essa uma das características marcantes das músicas da banda.


O Que Sobrou do Caos é um trio de Rock paulista, com influências fortes no Rock Alternativo dos anos 90, mais precisamente pelo Grunge. A banda apresenta músicas com letras densas de autorreflexão, com temas do cotidiano que fazem parte da vida de todas as pessoas.


Recentemente, O Que Sobrou Do Caos abriu um show para banda Capital Inicial em Belo Horizonte, para um público estimado de 50 mil pessoas. Além disso, os músicos também ganharam o prêmio do Fuerto Festival e foram finalistas do Gran Prix Autoral Brasil pela Kiss FM.




Para saber mais sobre a banda O Que Sobrou do Caos, basta clicar nos links abaixo.




bottom of page