top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Norte-americanos do KNETX lançam single e clipe "Something/Nothing"


Composto por cinco amigos da cena underground rock de Austin/EUA, Jesse Lee (guitarra solo), Chris Brockett (baixo), Tom Jackson (bateria), Clay Lowe (teclados/sintetizador) e Mike Kiddoo no comando (vocal principal, guitarra rítmica) - o grupo desperta o espírito alternativo dos anos 90 com seu toque moderno. Desde sua apresentação de estreia em fevereiro de 2022, o grupo tem feito barulho no centro do Texas, viajando pelo meio-oeste e lançando singles e clipes super bem produzidos, partes de seu EP de estreia a ser lançado em breve.


Logo após sua primeira turnê no meio-oeste como atração principal do Willy Town Fest em Ohio, o KNETX lança seu novo single e vídeo, “SOMETHING/NOTHING”.


A música conta a história de uma amante de duas caras. Ela foi embora, mas não é a primeira vez. Ela vai voltar, mas quando? Escrita por Mike Kiddoo, cantor e compositor principal da KNETX, juntamente com o produtor Justin Mauriello, que ajudou a moldar o arranjo, “SOMETHING/NOTHING” evoca sentimentos crus com riffs de guitarra que você não esquecerá tão cedo.



Comments


bottom of page