top of page
  • Renan Soares

Nervosa: Nanu Villalba não é mais baterista da banda


Nesta última terça-feira (20/01), o quarteto feminino brasileiro Nervosa pegou os fãs de surpresa, e anunciou em suas redes sociais a saída da argentina Nanu Villalba do grupo, quatro meses após a mesma ser oficializada como substituta da grega Elani Nota, que saiu da banda por problemas pessoais.


Sem dar maiores detalhes, na nota, a banda informou que a saída da musicista se deu por não terem encontrado um "acordo em comum", e segundo a mesma, a mudança não afeta os planejamentos da Nervosa em relação a gravação do novo álbum.


Confiram a nota na íntegra:


"Com este post queremos informar aos nossos fãs e seguidores que Nanu Villalba não faz mais parte da Nervosa por não encontrarmos um acordo em comum. Agradecemos a ela por sua contribuição até aqui e desejamos o melhor para o futuro. As composições e pré-produção do álbum continuam normalmente e entraremos no estúdio em 1 mês. Fiquem ligados!"


Confiram o post original aqui.

Após o anuncio, a baterista também se pronunciou nas redes sociais, alegando ter assinado um contrato que a proíbe de falar publicamente sobre as razões da sua saída.


Confiram:


"Como vocês devem estar sabendo, não estou mais na Nervosa. Queria poder falar a verdade sobre o que aconteceu, mas assinei um contrato que não me permite falar a respeito e não seria profissional revelar publicamente os motivos.

Não tenho palavras para expressar a minha gratidão para todos vocês que me receberam e me apoiaram nesse tempo tão curto. Eu estava animada em retribuir todo o amor de vocês com um álbum matador, mas acho que isso ficará para a próxima."


Confiram a publicação original aqui.

_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page