top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Neopera lança novo EP de metal sinfônico "Tuba Mirum"


A banda de metal sinfônico de Hamburgo, Neopera, recentemente lançou seu último EP "Tuba Mirum" com ótimas críticas de fãs e críticos. O EP contém seis faixas que mostram a mistura única de música clássica e heavy metal que tornou a banda famosa.


"Tuba Mirum" é o primeiro EP lançado pela banda desde o EP "In Memoriam" de 2020 e prova mais uma vez que o Neopera é uma das melhores bandas de metal sinfônico da Alemanha. O EP foi gravado por uma equipe de músicos e produtores talentosos que conseguiram capturar o som característico e levando o Neopera para o próximo nível:


Jasmin Gajewski – soprano

Thorsten Schuck – Barítono

Nino Helfrich - guitarra/produtor

Denis Filimonov - baixo/gritos

Bateria - Robert Schmidt

Jörn Schubert – Compositor


O lançamento de “Tuba Mirum” também é uma amostra do que os fãs podem esperar em 2023. Depois de uma longa pausa por motivos de saúde, a banda finalmente volta aos palcos com uma nova formação e apresenta seu show enérgico. A primeira apresentação ao vivo da banda está marcada para 18 de maio de 2023 no Marx (Markthalle) em Hamburgo.


"Mal podemos esperar para finalmente fazer shows novamente e compartilhar nossa música com nossos fãs", disse o cantor Thorsten Schuck. "Após o longo trabalho relacionado ao corona exclusivamente no estúdio, estamos felizes por finalmente estar de volta ao palco!"


Os fãs do Neopera mal podem esperar para ver a banda ao vivo novamente e "Tuba Mirum" é o gostinho perfeito do que está por vir. Para mais informações sobre a programação ao vivo e músicas da banda, visite o site oficial do Neopera em: www.neopera.com


Ouça o EP aqui:


Commentaires


bottom of page