top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Mister Co. lança seu terceiro single "Don't Talk About It"


Após o sucesso de seus singles de estreia e segundo ano, a banda australiana de rock alternativo Mister Co. está de volta, mas desta vez eles estão deixando “LOVE” para trás.


Escrito como uma peça de emancipação, o duo explora a narrativa de ser mantido emocionalmente cativo por aqueles que afirmam apoiá-lo. Com base em suas influências alternativas e no rock, esta música certamente proporcionará aos ouvintes uma sensação de auto-libertação, deixando a melodia do refrão presa em suas cabeças por dias.


“Nós escrevemos Don’t Talk About It enquanto refletimos sobre os momentos em nossas vidas em que nos sentimos retidos e restritos por pessoas que não queriam que tivéssemos sucesso com nossa música, nossos negócios e nosso relacionamento. Esta foi a nossa chance de responder e dar a nossa opinião.”


O single segue seus lançamentos de estreia “Tonight” e o segundo single “Make You Feel Alright”, que receberam elogios em todo o mundo, tanto no rádio quanto no editorial. Esses lançamentos ultrapassaram 50.000 transmissões, foram apresentados em mais de 200 listas de reprodução em todo o mundo e tocaram em estações de rádio em todo o mundo, incluindo a estação de rádio LGBTIQA + de Melbourne, JOY FM.


Mister Co. é a fusão de dois músicos e produtores apaixonados, Connor e Oscar Absolum. Uma dupla musical de gêneros misturados, Mister Co traz as influências da big band e do teatro musical junto com o amor de Connor pelo hino rock, soul e pop.


Don't Talk About It 'foi mais uma vez co-produzido por Dominik Harold do Protonaut Studios e deve aparecer no álbum de estreia da dupla, que deve ser lançado no início de 2024. Intitulado 'On This Journey', o álbum apresenta uma coleção de canções que conta a história de sua jornada juntos desde o colégio até o palco para sua união como maridos.


Comments


bottom of page