top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Minerva: banda lança seu novo álbum


A banda de Pop Punk chamada Minerva lança hoje (24) seu mais novo trabalho. Trata-se de seu novo álbum, com o nome de Aurora (2023) o álbum já pode ser encontrado em sua plataforma digital preferida.


Quer conferir Aurora (2023) agora? Clique abaixo.





Minerva é uma banda de Pop Punk formada em Fortaleza – CE. Seu mais novo álbum conta com sete faixas e com quatro convidados, sendo eles: o MC e produtor musical Doixton, conterrâneo da banda, empresta seus vocais na faixa Minha Vez; Rodrigo Koala, vocalista e guitarrista das bandas Hateen e Street Bulldogs, marca presença em Nada Me Faz Bem; o cantor e compositor Rodrigo Lima (Dead Fish) participa de Gorjetas; por fim, F. Nick, vocalista e baixista da banda Fistt, está na música Revival (Outra Vez).


"Preparamos esse disco em 2019 para ser lançado em 2020, mas por conta da pandemia, resolvemos adiar. Aproveitamos os anos de férias para nos dedicar a atividades pessoais e produzir um pouco mais o disco" Minerva




Com mais de dez anos de estrada, as principais influências do trio são as bandas Blink 182, Green Day, All Time Low e Legião Urbana.


A produção do álbum, mixagem e masterização ficaram por conta de Gab Scatolin. Já o lançamento do trabalho é do selo Marã Música, empresa com quem a banda Minerva iniciou parceria desde janeiro deste ano de 2023, quando o single "Não Aprendi a Me Importar" chegou em todos os apps de música.


"A Marã Música entrou em nossas vidas em um momento muito bom, onde estamos com bastante vontade de mostrar nosso trabalho e nos mantivemos bem conservados no freezer desde a última era pop punk, prontos pra ação! Estamos bem empolgados com os novos lançamentos que estão por vir" Minerva

Para saber mais sobre a banda Minerva e conferir mais detalhes sobre sua carreira, basta clicar nos links abaixo.








Comments


bottom of page