top of page
  • Helton Grunge

Midnight Mocca: confira o novo single dessa boa banda de Indie Rock



Gosta de Indie Rock? Então, você não pode deixar de conferir agora mesmo o novo single da banda Midnight Mocca. Com uma sonoridade que flerta bastante com o Indie Folk, esse som é mais um que vai fazer parte do primeiro álbum da banda.


Quer curtir esse som agora mesmo? Basta clicar abaixo.





A música Blessed By the Wind (2023) fala sobre a natureza, sua contemplação, seus mistérios, as mensagens e sensações que os ventos podem nos trazer. A sonoridade do arranjo é muito influenciada por bandas norte-americanas de Indie Folk como Fleet Foxes e Dr. Dog.


A faixa é o quarto single da campanha de lançamento de Bond, que já conta com as faixas Instead of Saving (2022), Rode Alone (2022) e Not Along Ago (2022), músicas que também já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.


Midnight Mocca com seus mais recentes lançamentos entra em uma fase mais experimental e madura diante das inconstâncias e sabores da vida.


A banda ainda pretende lançar esse seu primeiro álbum muito em breve e já tem até show de lançamento definido: será no dia 25 de março, no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte, onde irão apresentar ao público o repertório composto pelas canções do álbum.


“A mensagem da música fala por si só, pois estamos a todo tempo conectados com o universo e a natureza. Os ventos e os mistérios têm sido gentis com o andar da vida... E falando sobre musicalidade, o arranjo vocal dos backing vocals traz uma leveza e ao mesmo tempo causa um impacto sonoro diferente das outras músicas que fizemos.” Mileib

As novidades de 2023 ainda não param por aí: nas próximas semanas, a banda também prepara a estreia de uma live-show no canal no Youtube para dar um gostinho ao público das novidades que estão por vir.





Para saber mais sobre a banda Midnight Mocca e ouvir seu trabalho, basta clicar nos links abaixo.


Instagram | Facebook | Youtube Spotify | Deezer | Apple Music | Amazon Music

_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page